A cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis, está abalada com o feminicídio da esteticista Mikaella Sagás. O principal suspeito do crime, Sandro Coutinho, que era ex-namorado da vítima, publicou um vídeo nas redes sociais admitindo ter cometido o assassinato. A gravação foi feita pelo próprio homem e divulgada no TikTok.
No vídeo, Sandro confessa o crime e afirma que vai se entregar à polícia. Ele diz que os dois ainda estavam juntos e que tinham planos para viajar no dia 25 de maio. Segundo ele, uma suspeita de traição foi o que motivou a violência. Ele conta que teria clonado o celular de Mikaella e descoberto que ela teria se encontrado com outro homem, que ele afirma ser um policial.
Durante o relato, Sandro afirma que ficou “cego de ódio” e ainda responsabilizou uma amiga de Mikaella por, supostamente, ter incentivado a traição. Ele pede desculpas à família da vítima e diz que está disposto a pagar pelo que fez. “Quem fez fui eu e vou pagar pelo meu erro. Vou ficar lá pelo resto da minha vida”, declarou no vídeo.
Mikaella foi vítima de um ato cruel que, segundo o próprio suspeito, foi planejado após uma série de desconfianças e controle sobre sua vida pessoal.
A expectativa é que o suspeito se entregue nos próximos dias, como declarou na gravação.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!