Na próxima terça-feira (9/9), às 14h, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) realizará uma reunião em Florianópolis para avaliar as ações implantadas na região do viaduto do bairro Campinas, na Via Expressa/BR-282, que conecta Florianópolis e São José. O encontro reunirá representantes das prefeituras das duas cidades e de órgãos estaduais, além de Promotorias de Justiça da Capital e de São José. A imprensa poderá acompanhar a apresentação dos resultados.
O objetivo da reunião é fazer um levantamento das medidas implementadas nas áreas de segurança, assistência social, saúde e obras, e verificar os efeitos dessas ações na região, que há anos enfrenta problemas como acúmulo de lixo e uso de drogas. O encontro também servirá para definir encaminhamentos e elaborar um relatório avaliativo sobre a situação.
A coordenação da reunião ficará a cargo do Promotor de Justiça da 30ª Promotoria da Capital, Fabrício José Cavalcanti, com a participação do Promotor titular da 11ª Promotoria de São José, André Teixeira Milioli. O encontro faz parte de uma notícia de fato instaurada pela 30ª Promotoria da Capital, que acompanha de perto o planejamento conjunto entre os municípios e o Estado para buscar uma solução definitiva para o viaduto.
A reunião será realizada na sala de reuniões da sede das Promotorias de Justiça, no edifício Campos Salles, localizado na Rua Pedro Ivo, nº 231, 11º andar, no Centro de Florianópolis.
Compartilhe essa informação com quem precisa saber!
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!