Na noite de segunda-feira (11), um caso chocou moradores de São José, na Grande Florianópolis. O policial militar Jefferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, de 41, foram encontrados mortos dentro de uma banheira em um quarto de motel da cidade.
O casal estava desaparecido desde a noite de domingo (10), quando saiu para participar de uma festa no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Segundo a investigação, após o evento, eles teriam seguido para o motel. Familiares, preocupados com a falta de contato, acionaram a Polícia Militar, já que Jefferson integrava a corporação há 11 anos e atuava na Academia da PM, no bairro Trindade.
De acordo com informações preliminares, os dois ingeriram bebidas alcoólicas na noite do desaparecimento. O quarto estava com o ar-condicionado ajustado para temperatura quente e a banheira também com água aquecida, o que pode ter contribuído para o desfecho. O casal deixou a filha de quatro anos aos cuidados de um familiar para poder sair naquela noite. A arma de uso pessoal de Jefferson foi encontrada em casa.
A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese, inclusive homicídio. No entanto, os corpos não apresentavam sinais de violência. Outras possibilidades, como alguma reação causada pela combinação de álcool e calor, também estão sendo analisadas.
O laudo com a causa oficial das mortes deve ser divulgado nos próximos dias.
Compartilhe essa informação com quem precisa saber!
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!