Um incêndio de grandes proporções assustou moradores do bairro Rio Grande, em Palhoça, na noite de sexta-feira (2 de maio). O fogo começou em um local utilizado para atividades de reciclagem e ameaçava atingir residências vizinhas, o que exigiu uma resposta rápida do Corpo de Bombeiros Militar.
A ocorrência mobilizou nove bombeiros, três caminhões de combate a incêndio e o próprio Comandante de Área. Aproximadamente 4 mil litros de água foram utilizados na operação para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para as casas próximas.
Graças à agilidade da equipe, o incêndio foi controlado antes que causasse danos maiores, garantindo a segurança da comunidade e evitando perdas materiais significativas. Ninguém ficou ferido.
Apesar do susto e da tensão vivida pelos moradores da região, a situação foi rapidamente estabilizada. O local onde o fogo teve início abrigava materiais recicláveis, o que favoreceu a propagação inicial das chamas. Agora, as causas do incêndio estão sendo investigadas.

Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!