A final do Campeonato Catarinense de Futebol promete agitar Florianópolis neste sábado (22). O duelo entre Avaí e Chapecoense, que acontecerá no Estádio da Ressacada, contará com um forte esquema de segurança organizado pela Polícia Militar de Santa Catarina.
⚠️ ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO PARA FINAL DO CAMPEONATO CATARINENSE
Ver essa foto no Instagram
Para garantir a tranquilidade do evento, o policiamento será reforçado desde as primeiras horas do dia, com equipes atuando dentro e fora do estádio, no trânsito e em áreas de grande movimentação de torcedores. A operação contará com o apoio da Cavalaria, do Batalhão de Choque e da Polícia Militar Rodoviária, além do efetivo do 4º Batalhão de Polícia Militar.
O foco será a prevenção de conflitos e a segurança de torcedores, jogadores, comissões técnicas e arbitragem. Além da Ressacada, haverá monitoramento especial no Terminal Central, onde muitos torcedores utilizarão o transporte público para chegar ao estádio. O objetivo é garantir não só a segurança de quem vai ao jogo, mas também de quem circula pela cidade e pode ser impactado pelo evento.
A final do Campeonato Catarinense promete muita emoção dentro de campo, mas fora dele a prioridade será a organização e a segurança para que os torcedores aproveitem a decisão sem preocupações.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!