O caso do casal encontrado morto em uma banheira de motel em São José, na Grande Florianópolis, segue cercado de mistério. Jefferson Luiz Sagaz, policial militar de 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, de 41, foram localizados sem vida na noite de segunda-feira (11), após passarem a noite anterior em um encontro com amigos.
No domingo (10), Jefferson e Ana estiveram em um bar no bairro Coqueiros, em Florianópolis, onde, segundo apuração, consumiram bebidas alcoólicas. Após deixarem o local, seguiram para um motel no bairro São Luiz, às margens da BR-101. Lá, entraram na suíte número 5, mas, depois disso, familiares não conseguiram mais contato com os dois.
A filha do casal, de apenas 4 anos, havia sido deixada sob os cuidados de um familiar para que pudessem sair. A ausência de notícias levou à mobilização da Polícia Militar, já que Jefferson atuava há 11 anos na corporação, lotado na Academia da PM no bairro Trindade, em Florianópolis. A arma que ele possuía foi encontrada em sua residência.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, não foram identificados sinais de violência nos corpos. A investigação não descarta nenhuma hipótese, incluindo homicídio. Entre os fatores analisados, estão a ingestão de álcool, a noite fria e o ambiente aquecido — tanto pelo ar-condicionado na temperatura quente quanto pela água quente da banheira.
O laudo que vai apontar a causa oficial das mortes deve ser divulgado em até uma semana. Até lá, todas as possibilidades seguem sendo apuradas.
Compartilhe essa informação com quem precisa saber!
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!