O mistério em torno da morte de um casal de São José, encontrado sem vida dentro de um motel na Grande Florianópolis, continua sem respostas. Os laudos da perícia, divulgados nesta sexta-feira (15), apontaram que a causa das mortes de Ana Carolina da Silva, de 41 anos, e Jefferson Sagaz, de 37, ainda é considerada inconclusiva.
De acordo com a necropsia, não foram identificados traumas nos corpos e chamou a atenção dos peritos a alta temperatura dos órgãos internos. Para aprofundar a investigação, novos exames complementares estão sendo realizados pela Polícia Científica.
O casal foi localizado na madrugada de terça-feira (12), dentro da banheira do quarto que haviam alugado. Segundo a apuração inicial, Jefferson e Ana Carolina passaram o domingo (10) em uma festa no bairro Coqueiros, em Florianópolis, e não deram mais notícias à família após o evento.
A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas, já que Jefferson era cabo da corporação há 11 anos e atuava na Academia da PM, no bairro Trindade, em Florianópolis. A principal linha de investigação até o momento é de morte acidental, mas a possibilidade de homicídio só poderá ser descartada com a conclusão dos exames periciais.
Quem eram as vítimas?
Ana Carolina era empresária no ramo da beleza e mantinha uma esmalteria em São José, onde atendeu mais de 24 mil clientes em nove anos de trabalho. Além disso, também compartilhava dicas sobre empreendedorismo e gestão de negócios.
Jefferson, cabo da Polícia Militar de Santa Catarina, era conhecido por sua atuação na corporação e pelos colegas na Academia de Polícia Militar. O casal estava junto havia cerca de 20 anos e tinha uma filha de 4 anos, que estava sob os cuidados de familiares no dia do desaparecimento.
Na noite em que saíram, Jefferson deixou sua arma em casa, onde foi encontrada posteriormente. Agora, a expectativa é que os exames complementares tragam respostas definitivas sobre o que levou à morte do casal. O laudo final deve ser concluído em até uma semana.
Compartilhe essa informação com quem precisa saber!
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!